Eu gasto

Eu gasto…
$ Eu gasto quando estou feliz e quero extravasar alegria que às vezes é um tanto doída.
Você já sentiu a dor da alegria? É uma alegria doída, aguda, histérica, que nos assalta de vez em quando.Ela esbofeteia a tristeza e espanta com vassoura velha a depressão.
$$ Eu gasto $$ quando estou triste, quando muitas vezes as alegrias saem correndo em dias chuvosos e meu coração é o último a confirmar alguma traição.
A tristeza, as vezes, pode ser camuflada por vitrines de shopping, liquidações insanas e vendedores interesseiros que com seus sorrisos prometem o paraíso das compras.
Quem nunca esperou um vendedor sair da loja e tentou uma cantada, que atire o primeiro jeans.
Eu gasto $$$ quando quero impressionar alguém, quando não tenho total confiança no meu valor humano ou quando tento comprar afeto, atenção ou algum tipo de simulada atenção.
Gasto para ajudar o próximo, o inimigo, o amigo, o interesseiro, o desconhecido ou o do momento.
Gasto na 775, na Adrenalina, na Opera Rock, com lembrancinhas para as amigas, com a minha melhor amiga também, com revistas inúteis e semanais, discos e outras bobagens que nos iludem.
Eu gasto porque o dinheiro é meu e eu mereço. Assim eu acho.




      Beeijus'  xD

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...